Alexandre Fronta denuncia esquema na “Fazenda”


Alexandre Frota segue polemizando com suas afirmações. Após encaminhar um e-mail para imprensa criticando a dramaturgia e o autor Carlos Lombardi da Record, o alvo agora é o reality “Fazenda”. Programa do qual, ele ajudou a implantar no ano de 2009 na emissora.
Segundo o site do jornal “Folha de S. Paulo”, Alexandre Frota teria encaminhando um e-mail no qual garante que “A Fazenda” é armada e que os participantes são colocados em um jogo de interesses definido antes do início do programa.
“(Existem) alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. (Alguns participantes) têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas”, contou em detalhes o ator.
Frota ainda contou que este procedimento consagrou a vitória do também ator Dado Dolabella, Karina Bacchi, Joana Machado e Viviane Araújo. Porém ele não citou os nomes de Daniel Bueno “A Fazenda 3″ e Angelis Borges, que levou a “Fazenda de Verão”.
Ele ainda ressaltou que nesta edição tudo aponta para a vitória de Sheila Carvalho, ainda que Bárbara Evans seja uma das favoritas para levar o prêmio.
A Record, consultada, negou qualquer esquema na”A Fazenda” e disse que todas as votações são auditadas por consultorias independentes.
“O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador”, disse.

FONTE:TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.