FAMOSOS QUE PROCESSARAM O PROGRAMA PÂNICO

Pânico na Band

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann
O Pânico na TV comprou uma tremenda briga com Carolina Dieckman em 2006, quando Vesgo e Sílvio começaram a perseguir a atriz com o objetivo de que ela calçasse as famosas sandálias da humildade. O ponto alto da guerra travada entre a atriz e o Pânico foi quando Vesgo e Sílvio foram ao condomínio onde mora Carolina com um guindaste e megafone gritando o nome dela. Carolina conseguiu na justiça que o seu nome fosse proibido de ser dito no programa.

Sílvio Santos

Sílvio Santos era amiguinho da trupe do Pânico até 2012, quando se negou a dar uma entrevista para o programa e teve suas imagens dubladas e usadas no programa sem autorização.

Victor Fasano

Victor Fasano
Victor Fasano apelou com uma brincadeira do Reporter Vesgo e partiu para agressão. Ao se aproximar de Vesgo, o personagem disse: “Victor, faz anus que não te vejo!”

Netinho de Paula

Netinho de Paula
Assim como o atro Victor Fasano, o cantor Netinho de Paula não precisa da justiça para resolver os seus problemas, ele mesmo resolve. Ao ser perguntado, pelo Reporter Vesgo, se abriria o canal para todo mundo, ficou ofendido e deu um cruzado de direita na cara do personagem que case foi a nocaute.

Zezé di Camargo e Luciano

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano também entrou na justiça contra o programa Pânico por causa de uma sátira do filme “2 Filhos de Francisco”.

Luana Piovani

Luana Piovani
A atriz Luana Piovani entrou com um processo contra o programa Pânico devido às perseguições que sofria dos humoristas para que ela calçasse as sandálias da humildade.

Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco
As imitações de celebridades feitas pelos humoristas do programa Pânico nem sempre agradam. É o caso de Walcyr Carrasco que entrou na justiça contra o programa por causa de uma imitação sua feita pelo humorista Evandro Santo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.