Messi é descartado e abre espaço para Neymar ser titular contra o Málaga

Neymar pode ser escalado no lugar de Messi neste domingo contra o Málaga

O atacante Lionel Messi foi descartado pela comissão técnica do Barcelona para a partida contra o Málaga, neste domingo (25), pelo Campeonato Espanhol. O jogador sofreu uma lesão na partida de ida da Supercopa da Espanha, na última quarta-feira (21) e, por isso, será poupado.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona relacionou neste sábado (24) os 19 jogadores que estarão à disposição do técnico Tata Martino para a segunda partida da equipe no campeonato. Neymar aparece na lista, e de acordo com o Marca, tem boas chances de começar a primeira partida como titular no time catalão.

A publicação afirmou ainda que o craque brasileiro, se escalado como titular, não deverá atuar durante os 90 minutos. Segundo o Marca, Neymar ainda não está com 100% de suas condições físicas em função da anemia constatada na última pré-temporada, e também pelo período reduzido de descanso que teve por causa da disputa da Copa das Confederações, em junho.

Em entrevista coletiva após o treino deste sábado, Tata Martino despistou sobre a escalação que vai levar a campo contra o Málaga. "O fato de Messi não estar não significa que Neymar será titular", disse o treinador.

Messi ainda é dúvida para o jogo de volta da Supercopa da Espanha, na próxima quarta (28), contra o Atlético de Madri. Na primeira partida, na capital espanhola, as equipes empataram em 1 a 1, em jogo marcado pelo primeiro gol oficial de Neymar com a camisa do Barça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.