MTV não vai acabar e estreará nova programação

MTV Brasil pode acabar Futuro do canal é totalmente incerto - Kadaj Neto 3 A Viacom, detentora dos direitos sobre a MTV que deveria chegar ao fim no próximo dia 30 de Setembro anunciou que a emissora não sairá do ar no Brasil.
Segundo a empresa americana, o canal jovem será reformulado a partir do dia seguinte e contará com uma nova programação composta por 40% de conteúdo nacional e outros 60% de material estrangeiro legendado.
Em Novembro, a emissora deverá ter toda a sua grade de programação dublada e irá anunciar quem serão os novos VJ’s que estrearão novos formatos de programas até o final desse ano.
Na nova grade de programação da MTV estão confirmados a exibição do desenho animado “South Park”, famoso pelos palavrões ditos por seus personagens, assim como o seriado “Awkward”. O canal também oficializou uma parceria com a Eyeworks Cuatro Cabezas, detentora de diversos formatos de programas estrangeiros.
O fim da emissora foi cogitado após o Grupo Abril anunciar a devolução da marca para a Viacom. Sem rendimentos publicitários expressivos, a MTV que operava na TV Paga e em algumas cidades em TV Aberta, estava dando prejuízos financeiros para o grupo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.