Neymar é diagnosticado com anemia e fará tratamento especial em Barcelona

Doença foi diagnosticada pelo departamento médico do clube catalão

A saúde de Naymar está longe do ideal, pelo menos é o que garante o jornal espanhol As. De acordo com o diário, o brasileiro está com anemia e será submetido a uma série de treinos diferenciados. A doença teria sido diagnosticada pelo departamento médico da equipe catalã após análises sanguíneas realizadas durante a apresentação do atacante.

Ainda segundo o As, Neymar pode ficar fora do amistoso que o Barcelona fará contra a Tailândia, na próxima quarta-feira, em Bangcoc. Além disso, ele também pode perder o jogo que vai acontecer na Malásia, na próxima semana. 
Pouco tempo após ser contratado pelo clube catalão, o brasileiro teve que passar por uma cirurgia para retirada das amígdalas. O objetivo era ajudar em seu desempenho e no ganho de peso. 
Até o momento, Neymar participou de duas partidas com a camisa do Barcelona. O primeiro aconteceu na Polônia, contra o Lechia Gdanski. Na sexta-feira, ele atuou contra o Santos, seu ex-clube, e deu uma assistência na goleada por 8 a 0 dos catalães. 
FONTE: UOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.