SBT muda grande parte de sua programação



Os telespectadores do SBT a cada dia que chega se surpreendem com as várias mudanças ocorridas na grade de programação do canal. Em busca da tão sonhada vice-liderança, os executivos da emissoras apostam em tudo, e até no que o telespectador jamais iria imaginar.
Depois de menos de dois meses da exibição da novela Carrossel, a emissora decidiu reprisá-la novamente aproveitando o sucesso da primeira exibição. Além disso, a estreia de mais um horário de novelas mexicanas e a chegada de mais um programa infantil, o “Clube do Carrossel”.
E o que dizer das últimas? Mexer em toda a grade de domingo que estava indo bastante bem só para salvar um único programa, o que supostamente prejudicará os outros, retirar o “Casos de Família”, que em novo horário havia estreado com ótima audiência… Se fala até em tirar o “Bom Dia & CIA” para dar lugar a um programa de Lívia Andrade.
É, calma é o que parece faltar bastante na direção do SBT. O jeito é esperar para ver se tantas mudanças vão ou não fazer efeito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.