Silvio Santos tira sarro de solteirice de Patrícia Abravanel

Silvio Santos Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel deve ter crescido à base de muito aviãozinho de nota de cinquenta reais batendo na sua cabeça. Isto explicaria o bullying constante que a apresentadora aguenta do próprio pai em rede nacional. Silvio Santos, que já tirou sarro da filha por um suposto romance dela com Alexandre Pato, não quer deixar por menos neste Dia dos Pais.

"Você tem casa? Mas você não tem noivo, não tem namorado... você mora com quem?", perguntou o pai, durante a gravação do "Jogo das 3 Pistas", que vai ao ar no próximo domingo. Bem-humorada, Patrícia respondeu que mora com sua cachorrinha, "que se chama Alegria", e disse que não sabe qual o "problema" da sua solteirice, "se é comigo ou se é a falta de homem por aí".

Cada dia mais boca aberta, Silvio prometeu "dizer a verdade", que "se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido", e prometeu apresentar David Brasil para a filha.

Adriane Galisteu, que estava no programa, tentou puxar o saco, e disse que Patty "não é como certas moças que só trabalham na televisão porque são as filhas do dono", afinal sai em capa de revista, tem talento, desenvoltura e é bonita. Mas a herdeira do império Abravanel provou que não nega o sangue e respondeu que pode até ter todas estas qualidades, "mas eu tenho uma baita de uma sorte por ser a filha do dono".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.