Ticiane Pinheiro e Roberto Justus terão guarda compartilhada de Rafa

Roberto Justus Ticiane Pinheiro
Seguindo o clima pacífico durante o processo de divórcio, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus fizeram um acordo para ter a guarda compartilhada da filha Rafaella, de quatro anos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o empresário falou que a decisão "prova que não há rancores" entre os dois.

Justus disse que dará apoio financeiro à ex-mulher, e "sem querer entrar em detalhes", revelou que deu dois apartamentos para Ticiane. Um para morar, em um luxuoso condomínio de São Paulo, e outro para alugar e ter uma renda extra. "Nenhuma mulher minha saiu desamparada do casamento. E com Ticiane não será diferente", afirmou.

O bem-estar de Rafa foi colocado como prioridade por Ticiane e Justus desde o momento em que decidiram dar um basta no casamento de oito anos. Inclusive, os dois continuaram morando juntos por um bom tempo mesmo depois da separação, para não afetar a pequena. A apresentadora só decidiu se mudar após o empresário tornar pública a nova relação com uma ex-participante do reality "O Aprendiz".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.