Wellington Jr diz que Aryane é mentirosa e de "baixíssimo nível"




O barraco entre Wellington Jr e Aryane Steinkopf continua rendendo. Em uma briga durante esta semana, o fortão publicou em seu perfil no Twitter um print que supostamente teria o celular da ex-panicat. Irritada, a loira acusou o ex-marido de ter roubado suas senhas de redes sociais, e ainda por cima o chamou de gigolô. Em entrevista para o R7, o modelo comentou sobre a confusão.

Wellington disse que Aryane está com uma postura "totalmente agressiva e de baixíssimo nível", e só está fazendo isso para chamar a atenção e aparecer na mídia. O bonitão ainda comentou que sua honra está ferida, após ser chamado de gigolô, e afirmou que a ex é mentirosa por vários motivos. Ele jura que não tem as senhas das redes sociais da ex-panicat, e muito menos que a proibiu de entrar no prédio em que os dois moravam.

Aryane, por sua vez, não quis comentar o assunto com o site, e parece querer deixar o barraco pra trás. Em suas redes sociais, ela está bem mais calminha. Será que vai ficar tudo tranquilo agora?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.