Amigos de Champignon, humoristas contam que músico planejava show na 'JP'

Humoristas do 'Pânico na TV' se dirigiram ao prédio após serem informados sobre a morte do amigo Champignon Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Amigos próximos de Champignon, os humoristas Daniel Zukerman e Eduardo Sterblitch, que interpretam os personagens O Impostor e Freddie Mercury Prateado no programa Pânico na Band, se dirigiram à porta do prédio do músico na madrugada desta segunda-feira (9), após a confirmação da sua morte.
Eles contam que Champignon planejava fazer um show no próximo dia 3 pela rádio Jovem Pan - JP. Desde a morte de Chorão, líder do grupo Charlie Brown Jr., em março, remanescentes da banda se apresentavam com o conjunto A Banca.
O caso
Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto em seu apartamento, na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (9), com um tiro de pistola 380 no rosto. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
Uma arma foi encontrada na mão do músico. Ele estava em casa com Cláudia Campos, sua mulher, que está grávida e deixou o local em estado de choque. Ela chegou a ser atendida em um hospital.
Na noite anterior, ele e a mulher foram jantar com um casal de amigos. De acordo com o corretor de imóveis Alexandre Denaion, vizinho do músico, ele aparentava estar bem e havia consumido "apenas dois saquês".
Alexandre Denaion relatou que, por volta da 0h05 desta segunda-feira, ouviu um "barulho seco" de um tiro e a voz de Cláudia desesperada repetindo: "amor, você não fez isso". Ele conta que entrou no quarto onde Champignon guardava instrumentos, e viu a arma - uma pistola calibre 380 - na mão do músico, além de muito sangue.
O caso acontece cerca de seis meses depois da morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão,amigo de infância e parceiro com quem Champignon teve desentendimentos na banda Charlie Brown Jr. Atualmente, se dedicava à banda A Banca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.