Cantor Champignon da banda Charlie Brown Jr é encontrado morto em São Paulo

champae
O cantor Champignon da banda Charlie Brown Jr teria se suicidado nessa noite (9), em seu apartamento no bairro do Morumbi em São Paulo.
Segundo as primeiras informações, o cantor atirou em sua própria boca.
A polícia está no local e confirmou a morte de Champingno. As primeiras perícias estão sendo feitas nesse momento para confirmar o suicídio.
Segundo um vizinho do cantor, equipes de reportagem da Band, Record e da rádio CBN já estão no local.1234489_444132075701649_1867330504_n
O suicídio acontece poucos meses após a morte do amigo e companheiro de banda Chorão, que foi encontrado morto em seu apartamento também em São Paulo por overdose de drogas.
Chanpignon não teria até hoje se conformado com a morte do amigo.
A família ainda não se pronunciou.
Champignon, nome artístico de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, natural de Santos, litoral paulista, nasceu em 16 de junho de 1978 e era um baixista e vocalista, conhecido por ser o ex integrante da banda paulista Charlie Brown Jr, com a qual gravou sete discos. Saiu da banda em 2005, ano em que fundou a banda Revolucionários, com a qual gravou um CD.
Em 2008 lançou um supergrupo junto com integrantes famosos como Junior Lima, da dupla Sandy e Junior, e Peu Sousa, ex-guitarrista da Pitty; juntos lançaram um CD. Em 2011 Champignon voltou ao Charlie Brown Jr, substituindo o baixista Heitor Gomes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.