Criminoso morre em Valinhos após trocar tiros com policiais durante fuga

Um criminoso morreu após trocar tiros com policiais na noite de segunda-feira (2) em Valinhos (SP). O homem foi abordado pelos policiais com um carro roubado e durante a fuga ocorreram os disparos.
A Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito com o veículo modelo Etios, no Jardim Tamoio, região do Carlos Lourenço em Campinas (SP) durante um patrulhamento. “A gente já tinha informação que constava que um veículo com essas características tinha sido produto de roubo”, disse o tenente Raphael Ribeiro.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o criminoso fugiu até uma estrada de terra perto do Anel Viário Magalhães Teixeira, na divisa entre as duas cidades. Ele abandonou o veículo e disparou contra os policiais. “Houve revide em justa agressão, por fim o indivíduo acabou sendo alvejado por quatro disparos”, contou.

Segundo a PM, o socorro ao homem foi feito pelos policiais, já que a equipe não teve condições de informar o local exato onde estavam para o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito foi encaminhado para Santa Casa de Valinhos e morreu no hospital, de acordo com informações da polícia. No carro foram encontrados oito pedras de crack e uma arma calibre .38 com numeração raspada, utilizada durante o confronto. O suspeito não foi identificado até esta publicação. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Assalto
O carro foi roubado no Jardim das Oliveiras na região do Nova Europa. A vítima abria o portão da garagem quando foi abordada pelo assaltante. "Quando eu fui voltar no carro, o ladrão já estava dentro. Ele simplesmente montou no carro e saiu", disse a mulher que preferiu não se identificar. O suspeito ficou com o carro por ao menos 24 horas.
  •  
  •  
No carro do criminoso foram encontradas pedras de crack e a arma utilizada durante o confronto (Foto: Victor Freitas/ EPTV)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.