Direção decide, e Lúcio continua fora dos planos no São Paulo


Lúcio não voltará a jogar pelo São Paulo. Após a vitória sobre a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro , o técnico Muricy Ramalho revelou que a diretoria decidiu que o zagueiro continuará afastado do elenco profissional.
– Não sou de me meter nessas coisas de contrato e nem de nada. Se a diretoria achou que deveria ser feito, é assim. Se acharem que amanhã devem dar uma chance, é problema da diretoria – afirmou.
Contratado no início do ano, o pentacampeão saiu dos planos logo na chegada dotécnico Paulo Autuori. Treinador e jogador entraram em atrito durante a má fase da equipe. O comandante decidiu não mais aproveitá-lo e recebeu o aval do presidente Juvenal Juvêncio.
O jogador é dono de um dos maiores salários do elenco, pagos também com a ajuda de parceiros do clube. O contrato dele vai até o fim de 2014 e, por enquanto, será cumprido. O jogador não recebeu propostas até o fechamento da janela de transferências e treina em horários alternativos no CT da Barra Funda.
Fonte: Globo Esporte! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.