Expressiva queda de merchandisings pode por fim a programação infantil do SBT nas manhãs



Patati Patatá SBT
Conforme já noticiamos aqui anteriormente o SBT, passa por um momento de reflexão e estudo em relação a sua programação de desenhos que vai ao ar no canal há mais de 25 anos.
Leia também:
Segundo o jornalista Flávio Ricco, uma expressiva queda no número de merchandisings desde que crianças foram proibidas de participar das ações publicitárias tem sido fator decisivo para o SBT pensar no possível fim da programação infantil nas manhãs.
Os primeiros sinais de desgaste não estão somente em faturamento, já que a audiência dos desenhos também já não é a mais a mesma de antes. De qualquer forma, o SBT ainda é uma das poucas emissoras abertas que insiste na programação infantil que o consagrou nas manhãs por tantas décadas. Pensando nisso, Silvio Santos já mandou tirar os palhaços Patati e Patatá da apresentação dos programas infantis, agora eles fazem somente comerciais no intervalos.
Vale ressaltar, que dentro do SBT, existe uma ala que defende o lançamento de uma revista eletrônica nas manhãs, pois desta forma o faturamento poderia crescer, além da possibilidade da emissora de  atrair um novo público.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.