Famosos e amigos lamentam morte de Champignon nas redes sociais

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, postou uma foto ao lado do músico Foto: Twitter / Reprodução

Diversos famosos foram pegos de surpresa na madrugada desta segunda-feira (9) com a notícia da morte de Luiz Carlos Leão Duarte Jr., o Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. O músico foi encontrado morto em seu apartamento, na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo (SP), com um tiro de pistola 380 no rosto. A polícia trabalha com a hipótese de que o músico, de 35anos, teria cometido suicídio.
No Twitter, Dinho Ouro Preto parecia não acreditar no que seus seguidores lhe contavam. "Caraca champs que p**** é essa?! Continuo sem acreditar. Tô tentando falar com o Thiago, mas não consigo. Deve ser algum engano", disse. "Tô recebendo e-mails dizendo que é verdade. Nossa, que tristeza. Nossa, bro", completou, ao postar uma foto ao lado do músico.
Tico Santa Cruz também ficou chocado com a notícia. "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!", afirmou. "Quanta gente má surge nessas horas de tristeza. Tenho dó de vocês que estão fazendo piadinhas e brincadeiras com algo tão triste", disse ao seus seguidores. "Valeu, Champignon. Obrigado pelas belas canções. Isto é o que vai ficar", emendou Leo Jaime.
Não foram só os amigos do mundo do rock que mandaram mensagens, orapper Emicida prestou uma homenagem: "esteja em paz Champignon. Colega bacana. Mundo louco. Descanse em paz mano". "Champignon, descanse em paz! Muito muito triste!", tuitou Preta Gil.
Sabrina Sato, apresentadora do Pânico , também lamentou no Twitter. "Tô triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem", escreveu. Sônia Abrão, apresentadora e prima de Chorão, que morreu há cerca de seis meses, postou uma foto do baixista: "adeus, Champignon. Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus?".


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.