Globo pode solicitar a Walcyr Carrasco o fim do ‘castigo’ de Marina Ruy Barbosa



A infindável polêmica envolvendo o autor Walcyr Carrasco e a atriz Marina Ruy Barbosa pode ganhar um novo capítulo no decorrer das próximas semanas.
‘Castigada’ por Walcyr desde que se recusou a cortar os cabelos, Marina viu sua personagem morrer, mas continuou presa a “Amor à Vida”, já que Nicole agora aparece em forma de fantasma, embora permaneça muda, sempre trajando o vestido de noiva que usava quando morreu.
Globo não estaria vendo com bons olhos o destino dado por Carrasco à atriz, que já está sendo cobiçada por outros autores da Casa e deve estar na próxima novela deAguinaldo Silva, prevista para substituir “Em Família” em 2014.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção do canal deve se reunir com Walcyr e solicitar a liberação de Marina para que a jovem não seja impedida de aceitar um novo trabalho e não tenha sua imagem prejudicada pela função atual.
A informação de Ricco vai de encontro ao que publicou o site “Purepeople”, que também havia noticiado uma suposta reunião entre a emissora e o autor, afirmando que a iniciativa partiu do diretor Rogério Gomes, que dirigirá a próxima novela de Aguinaldo e é um dos admiradores de Marina. Rogério teria dito que manter a ruiva na novela em tais condições é um “desperdício”.
Embora ‘queimada’ com Walcyr Marina continua em alta e não viu sua carreira ser abalada pelo cabelo, mantendo-se como uma das atrizes mais queridas pelo público jovem e, consequentemente, pelo mercado publicitário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.