Mesmo em situação delicada na Davis, Bruno Soares demonstra confiança


tênis copa davis thomaz bellucci (Foto: AFP)



As derrotas de Thomaz Bellucci para Florian Mayer e de Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, para Philipp Kohlschreiber, no primeiro dia de disputa da Copa Davis, no estado da Baviera, na Alemanha, em nada abalou a confiança do tenista brasileiro Bruno Soares. Mesmo com 2 a 0 no placar para os alemães, que estão a uma vitória do Grupo Mundial de 2014, o número quatro no ranking "simples" de duplas declarou que o confronto ainda não está definido e espera diminuir a desvantagem neste sábado.
- Hoje deu Alemanha, mas amanhã é um novo dia e a guerra não está perdida. Vamos com toda força tentar dar esse ponto para o Brasil - escreveu o jogador em seu Twitter.
Bruno Soares e Marcelo Melo enfrentam neste sábado, às 8h (horário de Brasília), Daniel Brands e Martin Emmrich. No domingo, a partir das 8h (de Brasília), os tenistas de simples voltam à quadra. Bellucci encara Kohlschreiber e depois Rogerinho pega Mayer. O SporTV2 transmite os duelos ao vivo.
Para não ser rebaixado ao Zonal I das Américas - parte de uma espécie de segunda divisão da Copa Davis -, o grupo brasileiro precisará vencer os três próximos duelos.
Confira a agenda completa do duelo entre Brasil e Alemanha (horários de Brasília):
Sexta-feira, dia 13
Rogério Dutra Silva (BRA) 0 x 3 Philipp Kohlschreiber (ALE) - 6/3, 7/5 e 6/4
Thomaz Bellucci (BRA) 0 x 3 Florian Mayer (ALE) - 6/4, 6/1 e 6/2
Sábado, dia 14
8h - Marcelo Melo/Bruno Soares (BRA) x Daniel Brands/Martin Emmrich (ALE)
Domingo, dia 15
8h - Thomaz Bellucci (BRA) x Phillip Kohlschreiber (ALE)
Em seguida - Rogério Dutra Silva (BRA) x Florian Mayer (ALE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.