Participante do “Arruma Meu Marido” processa Record e Rodrigo Faro

Um participante do “Arruma Meu Marido”, tradicional quadro de “O Melhor do Brasil”, está processando a Record e o apresentador Rodrigo Faro, alegando ter sofrido danos materiais e estéticos ao participar do quadro.
De acordo com o relato de Walmor Ferreira, publicado pelo Portal Imprensa, a produção do programa o teria instruído a “ficar feio” para participar da atração. Com isso, por cerca de nove meses, Walmor teria sido aconselhado a não cortar o cabelo, aparar a barba e fazer as unhas.
Após esse intenso processo, as gravações do quadro começaram, mas o homem teria passado por um novo trauma. Ao passar por um tratamento dentário, uma clínica teria realizado os procedimentos com muita pressa e extraído 12 dentes de Walmor em apenas dois dias, causando-lhe dor intensa, fato que o levou a desistir de continuar a gravar o quadro.
Ainda segundo os autos do processo, o homem teria sido coagido pela Record a continuar, mas não cedeu à pressão. O processo corre pela Nona Vara Civel de Cuiabá e a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.