Patrícia Abravanel está pegando político ex de Sabrina Sato

Patricia Abravanel


O posto de "patricinha mimada" convicta não impediu que, nos últimos meses, Patrícia Abravanelse convertesse em uma das solteiras mais cobiçadas da televisão brasileira. O jeito despojado e independente da filha de Silvio Santos acabou rendendo destaque à moça, que chegou a ser apontada como affair do lindinho Alexandre Pato, dez anos mais novo que ela.

Nesta empreitada, quem se deu foi o deputado galã do PSD-RN Fábio Faria, aquele mesmo que já namorou com Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", os dois já estariam namorando a sério, e até os familiares do casal já teriam aprovado a união.

Recentemente os dois tiveram um fim de semana romântico no hotel Sofitel Jequitimar, do Grupo Silvio Santos, em Guarujá, no litoral paulista, segundo o colunista. Além de aproveitarem para namorar, o político saía pelas manhãs para levar o cachorro da namorada passear. Um fofo.

Além de implicações amorosas, este amor pode render alguns frutos políticos. Segundo Dias, já comenta-se nos corredores do SBT que a gata será cabo eleitoral do moço, ano que vem, no Rio Grande do Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.