Wallid Ismail anuncia primeiro Jungle Fight na Argentina para 11 de outubro

Depois de ir para Foz do Iguaçu-PR, que faz fronteira com Argentina e Paraguai, o Jungle Fight vai cruzar a fronteira e realizar sua primeira edição estrangeira em um país latino-americano. O presidente da organização, Wallid Ismail, anunciou um card em Buenos Aires para o dia 11 de outubro, no Luna Park, famosa casa de eventos argentina. O dirigente planeja um show de MMA para 12 mil pessoas, abrindo caminho para o UFC naquele país.
Luna Park Buenos Aires Boxe (Foto: Getty Images)
- Quero levar muito latino, dois brasileiros, dois mexicanos, puxando muito pelos lutadores lá da Argentina. O trabalho agora é desenvolver o MMA nos países latinos para quando o UFC for lá. Tenho certeza que, na hora em que o UFC conquistar os países latinos, o MMA vira o esporte número 1 do mundo. Temos que preparar os países latinos agora para, quando a Copa do Mundo (UFC) chegar, eles já estarem prontos para a luta - disse ao Combate.com.
A única vez que o Jungle esteve fora do Brasil foi em 2006, quando realizou uma edição na Eslovênia. Ainda para este ano existe o plano de levar o evento para a Espanha, em Madrid.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.