A&E estreia “Vivendo com o Inimigo”

Nova atração do A&E
Estreia nesta sexta-feira (11), às 22h30, no canal à cabo A&E, o reality show “Vivendo com o Inimigo”. A atração expõe problemas familiares como brigas entre sogros e genros, cunhados e primos, além de irmãos e pais.
Segundo Gilvan Marques do NTV, compõem o time de especialistas, que pretendem resolver as confusões familiares, dois terapeutas, Fernanda Guilardi e Márcio Alleoni. “É quase devassar a vida das pessoas consentidamente”, diz o diretor Pedro Boschi.
O programa segue uma linha muito semelhante ao do já conhecido “Supernanny”, exibido pelo SBT. A diferença é que não estarão tratando apenas a relação pais e filhos.
Mas o fato de ser um formato tão parecido não causa desconforto na equipe do “Vivendo com o Inimigo”. “A mim não incomoda a comparação”, diz a terapeuta Guilardi.
O programa é uma realização da produtora Plataforma, mas não faz parte do conteúdo nacional da nova lei de TV por assinatura, porque o formato é norte-americano.
Seriam 12 famílias participantes, mas quatro desistiram, então os casos de oito famílias serão exibidos. Foram nove meses de produção e todos os episódios foram gravados no Estado de São Paulo.
A atração nada tem a ver com um programa que chegou a ser anunciado pelo SBT. Em 2011, o canal de Silvio Santos exibiu chamadas convidando o público para se inscrever em um programa que também foi batizado de “Vivendo com o Inimigo”. A atração foi engavetada pouco tempo depois e não chegou a ir ao ar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.