Adriane Galisteu fala sobre emoções, filho, campanha e Record no Teleton 2013

Adriane_Galisteu
Após participar da maratona do Teleton 2013, a apresentadora Adriane Galisteu conversou com a imprensa. A loira falou sobre seu filho Vitorio, sobre a campanha do “Teleton” e sobre o “Domingo da Gente”, da Record.
Questionada sobre o seu grau de emoção com as palavras de César Filho, Adriane confessou que se emocionou mais que o normal: “Todo ano eu me emociono mas nessa ele tocou no meu coração de um jeito quando ele começou a falar dos filhos, da importância de a gente estar no palco, do quanto a gente trabalha pra eles“.
A ex-apresentadora do “Muito +” lembrou que também é mãe e do quanto faz por seu filho: “Hoje faz sentido minha vida, faz sentido minha agenda lotada, faz sentido tudo que eu trabalho..O Vittorio é meu futuro e eu espero que ele entenda desde pequeno que isso aqui é tão importante..É tão legal participar do Teleton“.
Adriane falou também que participa do evento há 16 anos, tratando-o sempre com prioridade: “Eu separo na minha agenda no começo do ano a data do Teleton”. Sobre o “Domingo da Gente”, Adriane disse que já gravou suas participações, e que ainda não há nada combinado para um eventual retorno ou efetivação.
Galisteu ainda confirmou que recebeu o convite para apresentar mais um programa mas que ainda não chegou a se reunir com a emissora: “O que eu topei fazer foi meu programa de estreia. Caiu como um presente no meu colo. Eu tenho minha agenda também. A gente vai fazer uma reunião“.
 ”Tem televisão. Em algum lugar eu vou estar”, disse Galisteu, encerrando a entrevista com os jornalistas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.