Adriane Galisteu irá gravar segunda edição do “Domingo da Gente”

adriane001

Adriane  Galisteu mandou bem na gravação do programa de estreia “Domingo da Gente” que irá estrear no próximo dia 10 de novembro, visto isso, a loira foi chamada para gravar mais uma edição do dominical. Mas como nem todo mar é feito de rosas, a apresentadora já começa enfrentar uns probleminhas.
De acordo com algumas fontes, Galisteu já começou a se impor por demais nos bastidores da Record e passou a ignorar as orientações da direção, conta-se a imposição da loira como um ponto negativo, já tem até pessoas fazendo campanha contra a permanência de Adriane na emissora.
No casamento da filha de Celso Russomano, Vildomar Batista, diretor do dominical, deixou bem claro  para os colegas de emissora presentes que seu sonho era ter Luciana Gimenez no comando da atração. Aliás, como já foi divulgado, ele queria uma edição do programa com a morena, mas a RedeTV! não liberou e Galisteu entrou como segunda opção.
Se Adriane Galisteu for contratada para ser apresentadora fixa do “Domingo da Gente”, ela receberá  R$ 150 mil. Luciana havia pedido R$ 500 mil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.