Globo finalmente se manifesta sobre a nova vinheta da “Sessão da Tarde”

sessao-da-tarde

Há poucos dias, a Globo deu uma repaginada na abertura de uma de suas atrações, a “Sessão da Tarde”. Muitos dos que sempre acompanham o quadro da emissora, criticou a nova vinheta de abertura feita para ser reproduzida antes de exibir os filmes, estes alegaram que a vinheta anterior era um clássico e não poderia ser substituída.
Em meio a tanta polêmica, a emissora dos Marinhos resolveu finalmente se manisfestar e explicar sobre o conceito da nova abertura.
“Pensamos em um formato bem gráfico e divertido, usando combinações mais ousadas nas cores e um grafismo mais suave, com formas simples. A fita representa a película de cinema de uma forma menos óbvia, elas brincam colorindo a tela até formarem a logo”,  explica Alexandre Romano, que é da área de Design da Comunicação da Globo e participou da criação e desenvolvimento da peça.
A nova trilha sonora foi criada por  Mariozinho Rocha e sua equipe a pedido do diretor da Comunicação da Globo, Sergio Valente, que queria uma releitura mais humana do tema clássico.
Confira a nova vinheta: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.