Saiba porque Gugu não participará ao vivo do “Teleton”

gugu no teleton

Com já noticiamos aqui no Blog Ravier, o apresentador Gugu Liberato não participará ao vivo do “Teleton”, e sim por um vídeo, onde uma mensagem para o Teleton 2013, campanha beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) que vai ser exibida pelo SBT nesta sexta-feira (25) e sábado (26).
Na manhã desta terça-feira (22), o vídeo foi gravado na casa do apresentador, e vai ao ar no Teleton na tarde de sábado, porém, ainda sem horário definido. Gugu publicou uma foto dos bastidores da gravação no Instagram.
“Este ano, minha participação será apenas gravada”, disse Gugu ao site do jornalista Daniel Castro. “Será um convite para o público participar e contribuir com a campanha”, completou o apresentador.
Em um vídeo, que terá no máximo dois minutos de duração, Gugu falará da relação dele com o Teleton, maratona televisiva da qual marcou presença em todas as edições enquanto esteve no SBT (de 1998 a 2008), e divulga os telefones para doação.
Diante disso, não será desta vez que Gugu voltará a pisar novamente no SBT. O apresentador foi convidado pelo diretor do Teleton, Michael Utskin, para participar ao vivo no estúdio, mas segundo Utskin, Gugu não comparecerá ao evento por uma incompatibilidade de agenda.
De acordo com Michael Utskin, Gugu terá uma viagem no mesmo dia da transmissão do Teleton. O apresentador até tentou mudar a data do compromisso, mas não conseguiu e, por isso, não poderá ir ao programa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.