“Se eu fosse filha estaria com Monique”, diz Andressa Urach discordando da atitude de Bárbara Evans




As últimas atitudes de Bárbara Evans para com sua mãe Monique não vem agradando nem os seus fãs e muito menos algumas personalidades da mídia. Andressa Urach que sempre criticou o modo de Bárbara agir dentro do reality “A Fazenda” em que ambas conviveram juntas e tiveram diversas discussões, se manifestou e disse que é contra o comportamento da loira.
“Fiquei muito chateada. Gosto muito da Monique, sempre admirei muito ela. A Monique usou todas as armas possíveis e impossíveis para que a filha ganhasse [A Fazenda 6], mas eu realmente já previa isso. Já tinha avisado quem era a Bárbara. Então, se ela tem coragem de fazer tudo isso com a própria mãe… Mas enfim, Deus sabe o que faz. Um dia o castigo divino chega”.
Andressa sem papas na língua disse que a modelo usou a própria mãe para poder vencer o prêmio de R$ 2 milhões do reality.
“A Bárbara foi ingrata. Ela usou a mãe para levar o dinheiro. As pessoas só votaram nela por causa da Monique. E lá dentro [do reality] ela usava muito a mãe. Dizia: ‘mamãe me ajuda’, parecia uma filha muito querida, uma filha muito amável, uma filha presente. Falou que ia dar metade do prêmio para a Monique, então comoveu as pessoas com isso. Aí chegou aqui fora e mostrou quem era Bárbara Evans que eu sempre disse”.
Andressa, que também é mãe, também afirmou que jamais faria o que Bárbara fez com Monique.
“Eu nunca faria isso com a minha mãe. Minha mãe é minha vida.  Se eu fosse filha estaria com Monique. Deus me livre pensar que minha mãe está sofrendo de depressão e interná-la em uma clínica psiquiátrica. E se não tivesse jeito, estaria com ela dentro da clínica, junto, ajudando no tratamento. Não sei como é a vida delas para julgar, mas eu como mãe ou como filha estaria junto”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.