Silvio Santos decide quem será seu substituto no comando do SBT

renata-abravanel

Com 82 anos de idade, o dono do SBT, Silvio Santos, já fez a sua escolha para quem irá substituí-lo no comando do SBT. Em entrevista, Iris Abravanel, autora de novelas e esposa de Silvio, revelou que o marido escolheu a sua filha caçula para ficar à frente do Grupo Silvio Santos.
“A caçula, a menorzinha, é um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta. A luz da sala dela é a última que se apaga. Silvio percebeu que seria Renata quando fomos visitá-la na universidade, nos Estados Unidos. Para ganhar um dinheirinho, ela administrava dois andares da moradia estudantil. Levava tudo aquilo na ponta do lápis, com técnica, mão de ferro e não perdeu a amizade dos colegas”,  disse Iris, sobre a filha, que já atua no comando do Grupo ao lado de Guilherme Stoliar.
Iris Abravanel ainda revelou que todas as sete filhas de Silvio já estão cientes da escolha do pai.
“Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão do futuro. Não gostávamos de tocar nesse assunto. Mas não somos só nós e as filhas. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, explicou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.