“Teleton” chega ao fim no SBT e supera meta de 26 milhões de reais



Terminou por volta das 1h10 da manhã na madrugada de sábado para domingo mais uma edição do “Teleton”, que neste ano, assim como nos anteriores conseguiu superar a meta de arrecadações estabelecida.
Faltando apenas 10 minutos para o encerramento da maratona, o painel de doações apontava pouco mais de 21 milhões, porém com a doação de 5 milhões da Hypercard, o “Teleton” desde ano conseguiu superar a meta de 26 milhões de reais.
No palco estavam Patricia Abravanel, Tiago Abravanael, Ivete Sangalo e Silvio Santos, que mais uma vez no encerramento da campanha da AACD, agradeceu a todos e as empresas que ajudaram. Silvio ainda desejou saúde a todos e deu até ano que vem.
Falando nisso:
Ivete Sangalo e Tiago Abravanel, fizeram de tudo para prender a atenção do público e incentivas as doações, em um momento já na reta final da atração, ambos relembrando “A Dança dos Famosos” que Tiago participou dançaram tango:
Ivete e Tiago dançam tango no palco

Falando em Ivete Sangalo, a cantora Bahiana sempre muito autêntica, ficou bem a vontade no palco, além de tirar os sapatos que foram doados para o leilão do “Teleton”, Ivete fez diversas brincadeiras com Silvio Santos, abrançando o dono do SBT fortemente logo em sua entrada

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.