Anitta afirma que a fama afastou pretendentes e ainda falou das comparações com Beyoncé

img-565911-anitta20131119111384866322

Junto com a fama vem coisas boas, mas outras nem tanto. No caso da cantora Anitta, ela garante que a fama afastou possíveis pretendentes ao seu coração. Em entrevista ao site do programa “Encontro”, a moça falou sobre o assunto.
Os homens não chegam mais. Não sei dizer o porquê, mas acho que é um medinho, uma insegurança por eu ser muito independente. Eu tenho fãs, eles vão aos shows, tiram fotos, mas chegar em mim para ficar comigo, acabou“, afirmou.
Para não ficar sozinha, Anitta contou que toma uma atitude quando se interessa por alguém. ”Se eu gostar do cara, eu tenho que falar: ‘Anota meu telefone aí’, ou então: ‘Me dá seu telefone’. Senão, eu não vivo“, brincou.
Além de ter afastado os pretendentes, a fama repentina da cantora também passou a trazer comentários desagradáveis sobre o seu trabalho. Fãs de Beyoncé e da música pop internacional afirmam que a cantora imita a americana e ainda garantem que ela se irrita com as comparações.
Acho que você tem que olhar, admirar uma coisa e fazer do seu jeito, e eu acredito que faço isso. Talvez tenha ficado igual, mas não foi intencional. As pessoas acham que eu não gosto desses comentários, que fico com raiva. Mentira, eu adoro! Além de eu ter inspiração na Beyoncé, Mariah Carrey, Rihanna, Katy Perry, Ivete Sangalo, as pessoas que trabalham comigo também se inspiram no trabalho dos outros sem eu saber. Muita coisa não sou eu que escolho. Chego para o show e a imagem do telão está ali, assim como a coreografia, o figurino. Não tenho tempo para escolher tudo“, explicou.
Anitta afirmou ainda que procura ser sempre transparente com os fãs. “Tudo isso cansa porque as pessoas não entendem muito como funcionam as coisas e ficam falando. Eu sou muito sincera. Por exemplo, no meu clipe ‘Não Para’, eu copiei a Mariah, que fez duas personagens, uma loira e uma morena, em um clipe. Eu sou muito fã dela e falei que queria fazer igual. E eu contei“, afirmou.
Mesmo com tanto sucesso, a cantora diz que não se considera uma diva. “Diva para mim dá uma ideia de perfeição. Tudo o que é muito perfeito, coreografado, cronometrado não me atrai. Eu gosto de uma coisa de mais personalidade“, explicou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.