Colunista "prova" que Andressa Urach faz programas e ex-peoa promete vingança



Andressa Urach ama causar e sabe muito bem que ouvir todo o tipo de comentário sobre sua vida são ossos do ofício. Mas a ex-peoa não quer deixar barato as ditas provas de que ela se prostitui que estão circulando na internet.

Uma fonte da coluna de Fabíola Reipert, do portal R7, teria visto um "catálogo" de garotas de programa no qual o nome de Dessinha figurava. A colunista publicou uma suposta conversa do Whatsapp em que este possível cliente conversa com a agente de modelos, que confirma que a "Dressa" faz programas e cobra de 10 a 12 mil reais.

Sem citar nomes, a loira foi para o Twitter descer a lenha na jornalista e anunciou que já fez uma notificação judicial e que vai cobrar na justiça suas "perdas e danos". E ameaçou: "Essa me paga!!! Dessa vez me paga! Cansei de deixar as coisas por isso mesmo. Te prepara pq dessa vez vc paga sua mal amada!"
Paralelamente
Recentemente, a Justiça Federal recebeu uma denúncia de tráfico internacional de mulheres para prostituição no qual figurava o nome de diversas famosas, dentre elas assistentes de palco, duas dançarinas famosas e duas envolvidas no "Miss Bumbum", segundo informações do jornal "Brasil Econômico", via iG. Alguns responsáveis já foram presos, mas os nome das envolvidas foram mantido em sigilo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.