Geraldo Luís manda Zeca Camargo tomar cuidado e afirma que não brigou com o anão; veja!




Geraldo Luís vai comandar o “Domingo da Gente”. O programa com o apresentador,  será o primeiro ao vivo. Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro já apresentaram a atração. Em entrevista ao blog da jornalista Fabíola Reipert, do R7, Geraldo falou sobre a guerra com Zeca Camargo por ibope, do “Balanço Geral SP” e do suposto desentendimento com o anão Marquinhos.
Questionado se pretenderia ir para o domingo, o apresentador disse que está feliz com o seu atual programa: “O Balanço Geral vive a melhor fase, o melhor momento. Eu brigo com quatro grandes concorrentes, quatro grandes programas que a concorrente tem há 30, 40 anos, e o Balanço com essa receita simples de informar, de brincar com galo, com anão, com a morte, deu certo. Estou feliz. Hoje a minha pretensão é diária. É fazer o programa dar uns 8, 9 pontos. E tenho certeza que temos capacidade para fincar nos 10 pontos todo dia. Mas estou feliz de fazer o domingo. Para mim vai ser um desafio ficar quatro horas do domingo na casa das pessoas. E é um tesão fazer um programa de auditório ao vivo, claro que é.”
Perguntado se a sua edição no programa “Domingo da Gente” vai ter um roteiro, Geraldo disse: “Ninguém faz tudo o que quer na TV. Quem fala que faz mente. Não existe isso. Mas eu quero ser eu mesmo”. Segundo rumores, dizem que o apresentador tinha brigado com o anão Marquinhos, porém, Geraldo negou: “Eu não briguei com o anão.”
Geraldo disse que o anão não estava na geladeira: “Não ficou estremecido. O anão não estava na geladeira, estava no frigobar”. “Não andou aprontando. Minha relação com ele sempre foi muito boa, mas ele estava trabalhando demais. Foi um excesso, uma grande exposição de imagem. Ele é um excelente profissional, um menino de um coração gigante. Mas, como todos nós quando começa, precisa ser orientado, direcionado, senão se perde. Eu falei para ele ter o pé no chão, principalmente na TV”, explicou.
No programa de estreia do novo “Vídeo Show”, o “Balanço Geral SP” quase encostou no atração global na audiência. “Se o Zeca Camargo não tomar cuidado, ele será atropelado por um anão, por um galo e por um apresentador tripolar (rs)“, encerrou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.