Igreja Mundial está de volta à Rede TV! e tira do ar “Morning Show” e futebol; Veja!

valdemiro santiago

Após se reunir com o dono da Redetv! Amicare Dallevo, anteontem, a Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago, está de volta à emissora de osasco, isso porque o pastor comprou horários nas grades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Na capital carioca, Valdemiro adquiriu uma hora de programação na parte da manhã, das 8h30 às 9h30, ocasionando a retirada do ar do programa “Morning Show”, que já não foi transmitido na cidade na manhã desta sexta-feira (01).
Os funcionários da Rede TV! no Rio de Janeiro foram pegos de surpresa na tarde desta quinta (31). Os programadores tiveram que ajustar às pressas a grade de sexta para encaixar o pastor no horário.
Na capital paulista, o apóstolo comprou duas horas e meia da grade dominical, no período das 10h15 às 12h45, devido a isso a Rede TV! ficou obrigada a cancelar a transmissão ao vivo da Copa Paulista. A partida deste domingo (03), entre Grêmio Osasco e Aduax, não irá ao ar.
Antes da Igreja Mundial de Valdemiro, na faixa entre 8h e 10h da manhã, a emissora transmite a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo. Neste como comentou um funcionário da Redetv!, “para não dar um choque”, a emissora irá inserir entre as duas igrejas, quinze minutos de informerciais da Polishop.
As igrejas Mundial e Universal estão em guerra por horários na televisão. Por falta de pagamento, Valdemiro Santiago acabou perdendo 23 horas de programação na Rede 21, e mais as madrugadas da Band, para Edir Macedo. A Igreja Mundial deve permanecer no ar na Band e na Rede 21 somente até meados deste mês.
Na Rede TV!, a Universal já tinha tirado da Mundial, no início do ano, o período entre 12h e 15h.
Em um culto transmitido no último domingo, Valdemiro Santiago se referiu a Edir Macedo como “agente de Satanás”.
Santiago sonha comprar o canal 32 de São Paulo, que está sob concessão do Grupo Abril, usado até setembro para transmitir a MTV. Em carta encontrada no templo da avenida João Dias, em São Paulo, a igreja promete ajuda de custo a fiéis que se “passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados”. O esforço visa arrecadar mais dinheiro para comprar o canal 32.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.