Em premiação europeia, Miley Cyrus fuma cigarro de maconha e é censurada; saiba mais

Para não perder o costume, Miley Cyrus polemizou novamente, mas dessa vez, na premiação europeia EMA 2013, que aconteceu neste domingo (10), em Amsterdã. Após receber o prêmio de melhor vídeo por “Wrecking Ball”, a cantora acendeu o que parecia um cigarro de maconha no palco da cerimônia.
Não tenho espaço na minha bolsa para o troféu, mas encontrei isto...”, disse a atriz, tirando da bolsa Chanel o que parecia um cigarro de maconha meio consumido quando estava no palco da arena Ziggo Dome de Amsterdã.
Automaticamente a MTV americana cortou as cenas do ocorrido. Na versão editada que foi ao ar nos Estados Unidos, Miley mal fala uma frase e a câmera corta para um plano aberto da plateia. Só volta a enquadrá-la para o rápido adeus. Se o canal tivesse optado deixar o fumo da ex-estrela de “Hanna Montana”, certamente seria alvo de protestos de pais e críticos, segundo o “Deadline.com”.
Assista à sequência original



O grande vencedor da premiação, foi o rapper Eminem com duas estatuetas, enquanto Justin Bieber venceu na categoria artista masculino do EMA pelo quarto ano seguido. A banda One Direction venceu na categoria artista pop e a cantora Beyoncé como melhor show. Já Katy Perry, venceu na categoria artista feminina e Bruno Mars levou o prêmio de melhor música por “Locked Out of Heaven”.
Veja:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.