Roberto Justus diz que Ticiane Pinheiro foi a melhor companheira que já teve

Ainda existe amor entre Roberto e Ticiane



O “Domingo da Gente” de hoje, 17, é comandado pela apresentadora Ticiane Pinheiro, e pela primeira vez a loira e seu ex-marido Roberto Justus se encontram juntos no palco da atração. Durante um quadro do programa, Justus, que também é apresentador da Record, só deu elogios para sua ex. “Foi a melhor companheira que já tive”, disse.
“As pessoas pensam que, quando uma relação termina, um tem raiva do outro”, comentou. Segundo o apresentador, a relação entre os dois será eterna. “Pela nossa filha Rafaella, estamos unidos para o resto da vida. E sempre que ela precisar,  estarei sempre ao lado dela. Não tenho o menor problema em dizer isso”, comentou.
“Para de me elogiar ou eu não arranjo namorado. Estou precisada”, brincou Ticiane com as declarações de Roberto.  Justus entra na brincadeira da apresentadora e diz: ”Olha que a mulher é cara e mal acostumada”. Sem perder a oportunidade ela responde: “Não sou, não. Só quero amor”, falou.
Ticiane também participou de brincadeira apresentada pelo ex-marido. E disse ao pai de Rafaella Justus, “você mora no meu coração e vai continuar morando para o resto da vida”. No mesmo jogo, Tici teve que dizer uma frase à Ana Paula Siebert, ex-aprendiz e atual namorada de Roberto, e para Rafinha. Para a Rafinha, ela disse: “você mudou a minha vida”. E à Ana, disse: “que você seja feliz assim como eu fui”. Acho que merecemos ser felizes, ainda que não seja junto”, continuou.
Informações tiradas do site “Caras”. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.