SBT demite funcionários do “SBT Notícias”; programa foi extinto por Silvio Santos




Depois que o telejornal “SBT Notícias” foi cancelado por Silvio Santos, a equipe do telejornal foi dispensada pela emissora na manhã desta terça-feira (19). A chefia de Redação do Jornalismo do SBT decidiu não realocar os 21 profissionais em outros programas.
A equipe do programa era composta por três repórteres, oito editores, quatro produtores, dois estagiários, dois jornalistas na chefia de reportagem, o editor-chefe e o editor-executivo. O contrato em vigor termina no dia 30 de novembro. Vale lembrar que o compromisso era renovado a cada mês. Neila Medeiros, apresentadora do extinto telejornal, deverá ficar na geladeira da emissora, por enquanto.
O “SBT Notícias” foi criado às pressas por Silvio Santos para ser um “novo” “Aqui Agora” e depois um “novo” “Boletim de Ocorrências”, mas o projeto não vingou e o programa ficou por menos de dois meses no ar e se despediu na sexta-feira (15) com apenas 2,3 pontos de média. A série “Eu, a Patroa e as Crianças” fica no seu lugar, até o momento.
Com informações do portal Notícias da TV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.