Thiago Oliveira é demitido da TV Gazeta nesta sexta-feira (1)

Thiago_Oliveira_-_BAIXA
A última sexta-feira (1) não foi tão agradável assim para o apresentador Thiago Oliveira do “Super Esporte”, TV Gazeta. Acontece que Thiago foi demitido da emissora e segundo ele, a demissão o pegou de surpresa  pois não obteve uma explicação sobre o fato ocorrido. O apresentador foi demitido após terminar a gravação do programa de sexta-feira.
“A emissora me dispensou para colocar uma mulher no meu lugar, o projeto que eu desenhei e fiz acontecer, agora do nada será comandado por uma estranha que não sei de onde veio”, desabafou.
Thiago Oliveira ficou há nove anos contratado pela TV Gazeta e assim como ele, o departamento esportivo da emissora paulista também ficou surpreso com a demissão do apresentador.
“Fui pego de surpresa. Inclusive, eu estava escalado para gravar no próximo domingo. Não consegui nem me despedir dos telespectadores”, indagou.
Recentemente Thiago recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro devido o seu bom desempenho à frente do esportivo. O apresentador afirma que não irá desistir de sua carreira de apresentador esportivo e que já recebeu algumas ligações de outras emissoras, no entanto, só “existem conversas,  nada certo”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.