Veja o que irá acontecer no “Casos de Família” desta quarta

O objetivo é manter os bons índices
A exibição de episódios inéditos do programa “Casos de Família” nas noites de quarta do SBT desde o início atinge bons índices. Com a volta do programa no formato inédito, na última quarta (06), não foi diferente, o programa voltou a alegar o SBT com seu IBOPE.
Nesta quarta-feira (13), o programa vai receber Lázara, Deise, Gisele, Liliane e Vanessa.
Lázara é avó de Gisele, Liliane e Vanessa. Ela conta que cuidou da Gisele desde que ela era bebê e agora a neta retribui os cuidados; mas diz que as suas filhas e outras netas não se preocupam com ela e ainda completa: “O Dia das Mães eu passo com a Gisele, meus filhos não estão nem aí”.
Deise, filha de Lázara, diz que a Gisele considera a avó como uma mãe e não deixa ninguém chegar perto dela. Liliane, neta de Lázara, diz que não dá carinho e atenção para a avó porque a Gisele não deixa, e ainda diz: “A Gisele é a neta preferida da nossa avó”.
Vanessa, outra neta de Lázara, conta que não tem muito contato com a avó e se sente rejeitada por ela. Vanessa diz que a avó só gasta a aposentadoria com a Gisele.
Gisele, a neta querida de Lázara, conta que a avó foi morar com ela há pouco tempo. Ela conta que é a neta que mais ajuda a avó e que suas irmãs não estão nem aí para ela. Ela diz que não pede para a avó ajudar em casa, mas gosta de mimá-la.
Christina Rocha apresenta o tema: “Se desse para escolher o meu irmão, com certeza não seria você.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.