“Amor à Vida” atinge pico de 45 pontos; “Amores Roubados” perde público




A reta final de “Amor à Vida” tem monopolizado a atenção do público. Nessa terça-feira, 14, a trama de Walcyr Carrasco voltou a atingir altos índices de audiência. No ar das 21h08 às 22h20, o folhetim obteve média de 40 pontos com pico de 45, ante 5 do SBT e 4 da Record. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
O destaque ficou por conta do plano de Aline (Vanessa Giácomo) de tentar se livrar de César (Antonio Fagundes) e Ninho (Juliano Cazarré) ao mesmo tempo.
Atrasada em pouco menos de 20 minutos por conta da estreia do “BBB 14″, a excelente“Amores Roubados” não foi tão prejudicada como se imaginava. A minissérie protagonizada por Cauã Reymond e Isis Valverde registrou média de 25 pontos com pico de 26.
Apesar de ser a menor audiência da produção e significar uma queda de 7 pontos em relação ao capítulo de segunda-feira (32), “Amores Roubados” aumentou em 7 pontos a média da faixa (das 22h53 às 23h34) em comparação com as quatro terças-feiras anteriores.
Globo também atingiu bons índices com a estreia de “Homeland: Segurança Nacional”, que alcançou 8 pontos em plena madrugada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.