Após reunião tensa com bispo, Rodrigo Faro ameaça deixar Record




Rodrigo Faro foi informado em uma reunião com Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, que seu programa mudará de nome, terá novo diretor-geral e será quase todo gravado no Rio de Janeiro, o que deve culminar com a troca quase total da equipe de produção.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Faro convocou a produção do programa após a reunião e afirmou que pode deixar a emissora. “Eu não vou aceitar [as mudanças]“, disse Rodrigo à sua equipe. O apresentador não admite ter de trocar a equipe agora que a emissora irá investir no programa.
Na conversa com a produção, Faro, que tem contrato com a Record até 2017, disse que contestou as mudanças diante do bispo Marcelo Silva. Ele teria avisado ao vice-presidente que irá deixar a Record caso as mudanças sejam implantadas. Ao ser perguntado pelo bispo para onde iria, teria respondido: “Para minha casa em Miami“.
A Record disse ao apresentador que os estúdios do RecNov, no Rio, estão ociosos e têm melhor estrutura para gravar três novos quadros que irão estrear nos próximos meses. A parte de auditório também será feita no Rio.
Ao migrar dos sábados para os domingos, “O Melhor do Brasil”  perdeu audiência. A atração tem ficado em terceiro lugar no Ibope, atrás do programa “Eliana”, do SBT.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.