#BBB14: Brothers da Sibéria brigam sobre falta de comida e Diego se exalta




Confinado na casa do “BBB”, Valter observa que todos na Xepa estão tomando café da manhã. “Ninguém faz o café. Todo mundo fala: ‘eu não tomo café da manhã’. Esse discurso não funciona. Todo mundo come“, reclama o rapper. Alguns brothers reclamam que itens supérfulos estão sobrando, mas a comida está acabando. “Está faltando pão“, comenta Valter.
Diego sugere que eles façam outra coisa para a refeição. “Dá para fazer um bolo, é solado, mas dá para fazer. Eu não preciso comer pão todos os dias“. Mas, Valter acha que a divisão das estalecas e da comida deve ser melhor pensada. “A parada é o seguinte, se ficar na Sibéria de novo, todo mundo vai pegar as suas estalecas e vamos comprar comida“, dispara o rapper. “Eu não como pão“, retruca Diego. “Você comeu pão. Vamos priorizar a comida“, afirma Valter.
Diego aumenta o tom de voz e avisa aos brothers que comprar comida no mercado não será a sua prioridade: “Eu não posso priorizar a comida“. Em seguida, Valter sugere uma divisão, que ele acredita ser a melhor. “Então beleza, a gente separa a cota de todo mundo“, dispara ele. O carioca concorda: “Vocês escolhem o que eu vou comer“. Porém, Angela ainda acha que todos deveriam pensar em conjunto, em vez de dividir tudo. “A sua estaleca você faz o que você quiser. Você só tem que pensar uma coisa, a gente está deixando de comer alguma coisa, não é só você“, diz a sister. Diego perde a cabeça e critica: “Mas, ontem foram mais de oito fatias de pão fora de hora“, fala ele sobre alguns participantes que comeram fora das três principais refeições: café da manhã, almoço e jantar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.