#BBB14: Manhã na casa do BBB14 é de muita conversa e malhação. Saiba o que rolou



A primeira manhã na casa do BBB14 foi de muita conversa. Os 20 brothers estão se conhecendo, e assunto é o que não falta. Antes do toque de despertar, apenasDiego estava acordado. O frio do Quarto Sibéria fez o participante pular da cama cedinho. O café da manhã foi marcado pela cantoria dos participantes.
Na sala, logo cedo, Cássio compartilhou com Clara e Princy a saga para trocar a sunga pela cueca: "Não vou ficar pelado na frente dos caras, né? Comecei a bolar um plano. Peguei uns roupões, me tapei e foi". Já na piscina, Valter brincou de ser fotógrafo, e Franciele entrou na brincadeira. O paulista também cantou para a gaúcha. "Vou fazer um rap para você, mas mostra a sua barriga para não me desanimar", brincou ele antes de criar a rima.
Em meio a mergulhos e muito sol, Diego, Fran, Junior e Princy deram nomes ao felinos que decoram a área externa da casa. Dois nomes surgiram: "Diva" e "Florzinha".
As sisters pegaram pesado na malhação logo nas primeiras horas do dia. Tatiele se dedicou a fazer agachamento. Já Vanessa contou que malha desde os 17 anos erevelou o segredo do corpão: clara de ovo pura! Letícia e Amanda também apareceram na academia para manter a boa forma, ao lado de Rodrigo, João e Marcelo. Diego ajudou Valter a malhar. Além de ajudar o brother, Diego avaliou a boa forma das confinadas e elogiou Vanessa: "Maior corpaço". O corpo das mulheres também foi assunto entre Bella, Franciele, Princy e Valter.
Na parte interna da casa, Junior e Cássio preferiam fazer pose na frente do espelho e ver quem é o mais forte. João e Letícia engataram uma conversa sobre namoro, e o brother carioca revelou à mineira que consegue ver os segredos da namorada. Mais tarde, João também conversou com Rodrigo e Bella sobre relacionamentos. Bella perguntou para Rodrigo se ele ficaria com alguém na casa. Em meio ao assunto, o cozinheiro chorou ao falar da ex-mulher, e a sister deu conselhos a ele.
Aline e Franciele também conversaram sobre o amor na academia. "Ninguém me ama, ninguém me quer", brincou Aline sobre sua solteirice. No Quarto do Líder,Vanessa disparou sobre Rodrigo: "Safado, cara de quem vai pra balada e pega todas".
Sobre o jogo, João disse a Vagner que os participantes estão preocupados de enfrentar Vagner no Paredão. Já Franciele comentou com Aline que percebeu na noite anterior, após Amanda vencer a Prova do Líder, que várias pessoas colaram na sister. "Não sei se é coisa minha, mas...", disse Franciele. Já Marcelo revelou à Bella que não sabe em quem votar, e a sister de Recife completou: "Bom se a gente pudesse manter o nosso grupo", referindo-se ao grupo roxo formado na primeira Prova do Líder. O jogo mal começou, mas os brothers já pensam na prova de resistência.
Curta a fanpage do Gshow!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.