Confinados do “BBB14″ fingem briga com Valdirene para “Amor à Vida”



Valdirene foi direto para a pista dançar com os confinados, conhecer cada um deles, dar selinho e causar intriga, assim que chegou na primeira festa do “BBB14“. A maioria levou as alfinetadas da personagem de “Amor à Vida” na brincadeira, mas Vagner se irritou com os comentários. “Até agora a única coisa que ela fez foi falar mal de todo mundo“, disse.
Acompanhado por Letícia o paulista foi conversar com Valdirene sobre seu mau comportamento e a discussão aumentou. “Eu nunca falei mal dela, você mente. Eu nunca falei mal dele, eu não gosto dele“, respondeu a personagem, que deu início a uma briga com Letícia ao ser acusada de roubar comida da casa. “Isso é bulliyng“, defendeu-se Valdirene. Em seguida, saiu da casa e anunciou que Letícia seria seu alvo no próximo paredão.
No entanto, a briga não passou de encenação para a novela “Amor à Vida”, conforme Aline confessou em conversa com Diego e Valter. Mais cedo, uma discussão real ameaçou abalar a amizade de dois colegas do “BBB14″. Cássio disse para Alisson não ter gostado de um comentário feito pelo mineiro, no qual indicava que o gaúcho não fazia parte de seu grupo de amigos.
Eu respeito o que você está sentindo, mas eu fiquei francamente decepcionado porque eu jamais faria alguma coisa para te ofender aqui”, falou Alisson. Os dois se abraçaram e encerraram o assunto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.