Estreia de “Milagres de Jesus” registra boa audiência, mas fica abaixo das antecessoras




Enfim nesta quarta-feira (22) foi o tão esperado dia  da estreia da nova série bíblica da Record, “Milagres de Jesus”. A audiência de estreia da produção foi boa, se comparado aos outros produtos exibidos atualmente pelo canal, mas ficou abaixo das minisséries anteriores produzidas e exibidas pela emissora de Edir Macedo.
Segundo dados prévios, foram no total, 10,2 pontos de audiência com pico de 12,4 registrados pela Record no horário. Enquanto exibia o seu tradicional futebol, a Globo foi líder isolada com 19,2 pontos. O SBT marcou a terceira colocação com apenas 6,3 de média, e a Band fechou em quarto com 3,9.
Confira abaixo a audiência de estreia de todas as minisséries bíblicas já produzidas pela emissora (Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios na grande São Paulo):
A História de Ester – 12 pontos
Sansão e Dalila – 12 pontos
Rei Davi – 12 pontos
José do Egito – 13 pontos
Milagres de Jesus – 10 pontos
O primeiro episódio, “A Pesca Maravilhosa”, trazia Caio Junqueira no papel de Pedro como um dos protagonistas. A minissérie contará ao longo de 18 episódios a história de vida das pessoas que foram alcançadas pelo poder do Filho de Deus durante seu ministério aqui na Terra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.