Globo adquire os direitos de um novo reality show musical após sucesso do “The Voice Brasil”




Não se pode negar que a segunda edição do “The Voice Brasil”, exibido na Rede Globo foi um grande sucesso. Por isso, a emissora carioca pretende seguir o ritmo do reality musical e acaba de comprar os direitos de um novo programa nos moldes do “The Voice”.
A emissora ainda não divulgou o nome do programa, mas especula-se que seja o “Rising Star”, que será apresentado por André Marques e Ana Furtado, aos sábados.
A grande inovação do programa é a integração da primeira com a segunda tela. O telespectador assiste pela TV e vota em tempo real por aplicativo de smartphone e tablet. As fotos dos telespectadores votantes formam um grande painel no cenário, ao fundo. Há jurados, mas o peso maior é o do voto do telespectador. Os candidatos se apresentam em um palco fechado com uma cortina. Quando alcançam 70% de aprovação do público, a cortina se abre para jurados e plateia.
A proposta da Globo é estrear o programa no mês de Abril, aos domingos logo após a exibição do “Fantástico”,  inclusive a produção do programa já foi aprovada pelo comitê que reúne os principais executivos da emissora. O canal também pretende diferenciar o reality do “The Voice”, no lugar da competição ser entre candidatos individuais, a Globo quer que seja apenas com bandas.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.