Globo pretende tentar esconder final surpreendente de “Amor à vida!



Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o autor Walcyr Carrasco promete um final diferente de tudo que já foi mostrado até aqui na novela “Amor à Vida”. Uma sequência de cenas diferentes de tudo que já foi levado ao ar é o objetivo dentro da Globo.
Essa pelo menos é a informação que circula entre os produtores da novela. O foco do final da novela deverá caber mesmo ao ator Mateus Solano, que foi sem dúvida o maior astro do folhetim. A gravação das cenas finais acontecerá somente na última semana de exibição, a novela será levada ao ar até dia 31 de janeiro.
Para a equipe da novela já existe um grande desafio, evitar que o vazamento destas cenas aconteçam. Não se descartam diversas manobras como gravações de capítulos falsos. Uma missão praticamente impossível será manter tudo sob sigilo.
O que muitos esperam mesmo é que o autor possa surpreender o público. Afinal muitos dizem que os telespectadores acabaram se perdendo no meio da novela, quando determinadas tramas foram anuladas, como a história do pai homofóbico e da advogada com câncer de mama.
Quanto ao assunto mais falado e esperado, o beijo gay no final, a Globo nem o autor comentam nada, tudo será mantido em segredo até os últimos os minutos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.