Monica Iozzi parece perder a graça na Globo, assim como outros humoristas



Depois de sair do programa “CQC” na Bandeirantes, a humorista Monica Iozzi iniciou nesta terça-feira (21) uma nova fase um sua vida profissional. A morena estreou na Globo como comentarista da casa mais vigiada do Brasil, e parece ter perdido a graça que tinha no “CQC” , assim como outros humoristas de emissoras menores que tentaram carreira na Globo -Marcelo Adnet é grande exemplo.
“Eu sempre me perguntei por que é que as pessoas gostam tanto de reality show”, disse ela, abrindo a apresentação, com um stand-up. “Um bando de gente que você nunca viu na vida, tudo siliconado, com bumbum para cima, se depilando para o país inteiro ver. Eu não sei, mas tenho algumas intuições. A primeira delas é: você quer saber mais da alma do ser humano”, continuou a humorista.
Segundo Maria Carolina Maia da revista Veja, o texto em si não é tão ruim, embora não seja o mais original ou divertido. Mas a sequência de imagens, que nada tinham a ver com o texto (não serviam nem para negá-lo), fez a tentativa de piada se dissipar em um segundo.
Monica então continuou: “Ah, já sei, é pela adrenalina louca do programa”. No que foi sucedida por uma enorme cena da mineira Letícia lançando uma bola sobre uma rampa de obstáculos. A ideia é boa, mas o tempo da ação não poderia ser mais comprido e tedioso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.