Na estreia do “BBB14″, Amanda se torna a primeira Líder e nove participantes ficam imunes



A noite de estreia da décima quarta edição do “Big Brother Brasil” já começou com altas emoções. No primeiro programa, diretamente de um cenário novo, Pedro Bial apresentou os participantes ao público e convidou todos eles para participarem da primeira prova do programa.
A casa então se dividiu em dois grupos, o laranja e o roxo. Os brothers do grupo roxo levaram a melhor e venceram a disputa de estreia do reality. Os 10 integrantes do time comemoram no jardim do confinamento a vitória até que Pedro Bial fez um importante anúncio: “Só mais uma coisa, pessoal…”. O apresentador perguntou então qual dos participantes do grupo roxo, foi o último a arremessar a bola na cesta.
Amanda então levantou a mão e Bial anunciou Você é a primeira Líder do BBB14. Parabéns”. Além de Amanda estar imunizada no primeiro paredão da casa, mais nove participantes do grupo também ganharam o direito de ficar imunes, foram eles: Aline, Allison, Bella, Letícia, Marcelo, Princy. Roni, Rodrigo, Tatiele,
A liderança foi uma surpresa para todos, afinal Bial só havia anunciado para o público que se tratava de uma prova valendo a liderança do programa, a única coisa que havia sido ressaltada aos confinados é que a prova tinha como prêmio uma imunidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.