Cadela substituta de Sabrina no “Pânico” pode ser adotada pela apresentadora




Sabrina Sato mais uma vez foi trollada pela equipe do “Pânico” no retorno do programa no último domingo. Com a saída da apresentadora do programa, ela teve que ser substituída, e o programa da Band não pensou em nada melhor que uma cadela que atende pelo nome de Fiel.
O nome do animal é uma irônia para Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record que contratou Sabrina, e também ao Corinthians, time do coração da japa.
Sobre sua substituta, Sabrina conta que já esperava ser trollada pelo “Pânico: “Na hora em que me falaram que o Pânico iria apresentar um novo integrante, eu imaginei que seria uma cadela”. A apresentadora ainda disse que adorou a cachorra.
“Achei [Fiel] muito fofa. Quero ela pra mim. O pessoal do Pânico tem que cuidar muito bem dela, senão vou pegar ela pra mim”, diz Sabrina, que já é dona de Bernardo, um vira-lata corinthiano ”bravo”, adotado há um ano e meio.
Sabrina irá estrear um programa solo em abril na Record, a apresentadora tem até agora apenas um quadro confirmado. Se trata do My Man Can, formato licenciado da Fremantle. Na atração, quatro mulheres apostam entre si sobre as habilidades de seus maridos. Isolados em cabines, os maridos têm de executar as tarefas que suas mulheres apostaram que seriam capazes de realizar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.