“Danilo Gentili é o nosso Jô (Soares) moderno”, diz diretora do SBT




Na última terça-feira (18), aconteceu a coletiva de imprensa para anunciar as novidades da grade de programação do SBT para 2014. E a diretora artística e de programação da emissora e filha do Silvio Santos, Daniela Beyruti também participou do evento.
Daniela comentou sobre os investimentos feitos para 2014: “O ano passado foi de muito planejamento da nossa parte, muito tempo elaborando essas novidades, sonhando com esses contratados novos, não sabendo se ia dar certo, se não ia“. E avalia: “Espero que 2014 seja um ano bastante favorável ao SBT“.
A gente até brinca, chuta, faz uma tabela e diz quanto que vai dar de audiência. Mas isso não é uma ciência exata. Às vezes a gente até gostaria que fosse para ter certeza de que aquilo que a gente está apostando vai dar certo e vai vir de acordo com os nossos telespectadores. A nossa luta constante é voltar para a vice-liderança“, explicou.
Para ela, a disputa com a Record pela segunda posição é saudável e motivacional: “Acho isso uma luta boa. É acordar todos os dias e perguntar o que vai fazer para ganhar e isso motiva cada um de nós”. E pondera: “A gente acompanha o que os telespectadores estão querendo, o que está na boca do povo. A gente vai para as ruas, pergunta, temos pesquisadores à paisana que perguntam sobre os programas do SBT, o que as pessoas assistem, os apresentadores que gostam. A gente gostaria de voltar à vice-liderança confortável. Vamos trabalhar para isso, mas não sei se isso vai acontecer”.
Meu pai sabe reconhecer um bom artista, sabe admirar artistas e produtos da concorrência e reconheceu o Danilo (Gentili) como artista atual“, comentou. “Ele nos deu liberdade para ir atrás das condições em que o Danilo estava“, explicou. Segundo ela, assim que a conversa foi firmada, o projeto foi apresentado de maneira primorosa a Silvio Santos para que não houvesse erro. “Quando pudemos oferecer uma proposta para o meu pai, ofereci a ideia de uma maneira bem mastigadinha. Ele não gosta de piloto mal feito e de ideia pela metade“, revelou ela. “Danilo é o nosso Jô moderno“, elogiou a nova aposta do canal.
Ela também falou sobre  a jornalista Rachel Sheherazade: “Adoro a Rachel. Gosto quando as pessoas têm opinião e podem expor. Acho a Rachel uma pessoa corajosa”. 
Com informações do portal iG.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.