Equipe do “Pânico” faz plantão na porta da RedeTV! para tentar fazer as pazes com Sonia Abrão





No último domingo (16), Sonia Abrão foi a convidada especial da Eliana para participar do “Rede da Fama”, no SBT.
A apresentadora da RedeTV! foi questionada sobre o episódio do  ”Pânico” realizou uma infeliz brincadeira simulando o velório  do personagem Silvio Santos (Wellington Muniz). Sonia não se agradou com a brincadeira do programa pois havia perdido seu pai recentemente. A convidada do programa “Eliana” fez seu desabafo.
 “Eu tinha perdido meu pai, acho que não fazia nem um mês e aí eles [trupe do 'Pânico na Band'] fizeram aquela brincadeira muito infeliz do velório do [personagem] Silvio Santos. Eu pedi que eles parassem. Porque se fazer humor é pisar no coração das pessoas, ou não respeitar o momento de luto, um pedido de alguém que te pediu para por favor, eu me senti traída na amizade. Isso não desceu muito bem, hoje está menos sofrido, mas eu não adiciono o Emílio [líder do 'Pânico'] na minha rede social”.
Visto a mágoa da apresentadora da RedeTV!, a equipe do “Pânico na Band” está tentando selar a paz com Sonia, para isso eles convocaram o humorista Daniel Peixoto e ficaram de plantão na porta da produtora Câmera 5, onde Sonia apresenta o “A Tarde é Sua” para tentar conversar com ela.
A matéria que mostrará o encontro de Sonia com o “Pânico” deverá ir ao ar no próximo domingo.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.